Escritório de contabilidade, de grande porte, localizada no Rio de janeiro, contrata:
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Administrar e-mails;
Administrar agenda;
Realizar agendamentos de reuniões;
Atendimento aos clientes
Tratativas e resoluções de situações com a Gestão imediata.
Fazer Follow-up dos clientes em prospecção;
Dar boas vindas ao cliente novo e apresentar os próximos passos dentro da empresa;
Apresentar a estrutura do escritório ao cliente novo, e a história da empresa;
Organizar a estrutura para recepcionar os clientes novos que vêm para reuniões, solicitando a preparação do ambiente com climatização e sucos/bolos ou biscoitos;
Acompanhar os agendamentos de reuniões de integração realizadas pelo Sucesso do Cliente, para solicitar o preparo do ambiente;
Participar da ornamentação e organização dos cursos ministrados aos clientes, quando solicitada.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência na função.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Bangu
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.750,00
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