Monitorar as equipes de atendimento, avaliar e acompanhar as ligações, pontuar e fazer marcação em planilhas de monitoramento, fornecer informações para aplicação de feedback para os supervisores, acompanhar as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio.
Cargo: Monitor de Qualidade
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Monitorar as equipes de atendimento, avaliar e acompanhar as ligações, pontuar e fazer marcação em planilhas de monitoramento, fornecer informações para aplicação de feedback para os supervisores, acompanhar as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio.
Conhecimento em liberação de processos, análise da qualidade de atendimento, controles internos, aplicação de normas, controle de planilhas.
Formação e experiências desejáveis:
Indispensável experiência em atendimento Call center e desejável experiência em monitoria de qualidade em Call center;
Excel intermediário;
Ensino médio completo ou cursando superior em Administração, Gestão da qualidade;
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Refeição no Local
– Convênio Médico
– Seguro de Vida em Grupo
Horário de Expediente: Segunda a Quinta-feira 09:00 ás 19:00 com 01h de almoço e Sexta-feira de 10:00 ás 19:00 com 1h de almoço
Salário: R$ 1.650,00
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