Curso Militar, contrata:
Cargo: Auxiliar de Escritório
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 3
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Um auxiliar de escritório desempenha várias funções administrativas e de apoio ao bom funcionamento do escritório. As principais responsabilidades desse profissional incluem:
Atendimento telefônico: atender chamadas, fazer anotações e direcionar para os responsáveis.
Organização de documentos: arquivar e organizar documentos, relatórios e correspondências de forma eficiente.
Controle de agenda: auxiliar na marcação de reuniões, compromissos e eventos.
Envio e recebimento de correspondências: realizar a triagem, encaminhamento e envio de e-mails, cartas e pacotes.
Elaboração de relatórios: auxiliar na criação e revisão de relatórios, planilhas e outros documentos administrativos.
Apoio em tarefas financeiras: ajudar no controle de contas, emissão de notas fiscais, controle de pagamentos e cobranças.
Suporte aos setores da empresa: prestar assistência aos diferentes departamentos com tarefas administrativas ou logísticas, como cópias, digitalizações, etc.
Manutenção de material de escritório: controlar o estoque de materiais, como papel, canetas, e outros itens de consumo.
O auxiliar de escritório precisa ser organizado, comunicativo, saber lidar com ferramentas de escritório (computador, telefone, copiadoras) e ter habilidades básicas em informática, como uso de softwares de texto e planilhas
Formação e experiências desejáveis:
Precisa ser organizado, comunicativo, saber lidar com ferramentas de escritório (computador, telefone, copiadoras) e ter habilidades básicas em informática, como uso de softwares de texto e planilhas.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Olaria
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
Horário de Expediente: De segunda a Quinta das 10 às 18h e Sábado de 07 às 18h
Salário: R$ 1.000,00 até R$ 1.500,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA