Supervisor(a) de Call Center – Clínica Odontológica – Pretensão Salarial – Zona Sul

Clínica odontológica na zona sul, contrata:

Cargo: Supervisor(a) de Call Center

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;
Contratar e integrar novos funcionários;
Responder a perguntas da equipe e dar orientação e feedback;
Prever encaminhamento e assumir chamadas quando necessário;
Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada;
Avaliar desempenho com as principais métricas tais como abandono de chamada, espera de chamada, etc;
Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc;
Manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema;
Preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho.

Formação e experiências desejáveis:

Experiência comprovada como supervisor de call center ou cargo de supervisão semelhante;
Essencial ter experiência em atendimento ao cliente;
onhecimento técnico com experiência em equipamento de telefonia e programas computacionais relevantes;
Conhecimento de procedimentos de avaliação de desempenho;
Notáveis habilidades de comunicação e negociação;
Ter uma abordagem orientada a resultados;
Excelentes habilidades organizacional e de liderança;
Capacidade de trabalhar sob pressão;
Diploma do ensino médio.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Zona Sul

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Convênio Odontológico
– PLR ou Bonificações

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 e sábado das 09:00 às 13:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: Enviar pretensão salarial

Informações Adicionais:

Procuramos um competente Supervisor de Call Center para organizar e orientar a equipe do nosso call center. Você será responsável por avaliar o trabalho deles e dar feedback para maximizar desempenho. Um excelente supervisor de call center precisa ter experiência de supervisão e de atendimento ao cliente. O candidato ideal precisa ter grande capacidade de comunicação e ser capaz de liderar e motivar. Você será organizado e confiável e também orientado a resultados. O objetivo é alcançar e incentivar excelente desempenho da sua equipe que resultará em crescimento sustentável dos negócios.

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Operador(a) de Caixa (Temporário) – Loja de Sandálias – R$ 1.504,00 – Barra da Tijuca – 6 vagas

VAGA TEMPORÁRIA, LEIA ATENTAMENTE TODAS AS INFORMAÇÕES ANUNCIADAS ANTES DE SE CANDIDATAR Loja de Sandálias, …