Empresa situada em Bonsucesso, contrata:
Cargo: Analista de Atendimento Júnior
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atuar como ponto focal interno na comunicação entre a equipe terceirizada e a organização interna, garantindo o cumprimento dos SLAs e a resolução dos casos mais complexos;
Monitorar KPIs e relatórios de desempenho, analisando e reportando os resultados à Diretoria;
Apoiar a equipe terceirizada na resolução de problemas escalados e fornecer feedback contínuo para otimização dos processos de atendimento;
Gerenciar escalonamentos e atuar diretamente nas questões críticas que exigem intervenção da equipe interna;
Atendimento áreas da Contratante (Centralizadora e Diretoria de Produto) para resolver suas demandas.
Formação e experiências desejáveis:
Ter experiência sólida em atendimento ao cliente em ambientes de multicanais;
Conhecimento básico de ferramentas de atendimento ao cliente (Movidesk, Zendesk, ou similares);
Conhecimento intermediário em Office;
Ensino superior em Administração, Marketing ou áreas de Gestão Comercial, completo ou em andamentos finais.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Bonsucesso
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 e sábado das 09:00 às 13:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.800,00 até R$ 2.850,00
Informações Adicionais:
Capacidade de analisar e interpretar relatórios de KPIs e implementar melhorias operacionais;
Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Potencial para desenvolvimento e capacidade de assumir responsabilidades mais complexas.