Auxiliar de Estoque – Comércio de Informática – R$ 1.653,00 – Estácio

Empresa de comercio varejista de suprimento de informática, contrata:

Cargo: Auxiliar de Estoque

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Diariamente recebe, confere e estoca materiais diversos do almoxarifado destinados à venda, manutenção, áreas administrativas, limpeza e outros zelando pelo cuidado e ordem no manuseio das mercadorias. Efetua os registros de entrada em planilhas apurando os saldos em estoque, para controle do inventário;
Atende as solicitações das diversas áreas ao almoxarifado: recebe a autorização, retira o material do estoque atentando para as datas de validade dos itens e encaminha aos destinatários dando baixa nos registros, para controle. Dá início ao processo de reposição do estoque (compras) em caso de faltas ou observância dos níveis mínimos estabelecidos ou retorna eventuais sobras para as prateleiras;
Cuida da ordem e limpeza do local de estocagem, solicitando serviços de manutenção quando necessário;
Periodicamente participa do inventário do estoque confrontando a posição física dos produtos com as quantidades planilhadas, para efeitos de controle e posterior contabilização;
Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.

Formação e experiências desejáveis:

Já ter trabalhado como estoquista no último emprego;
Ter ensino médio completo.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Estácio

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Cesta Básica
– Seguro de Vida em Grupo

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:30 às 18:30 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 1.653,00

Informações Adicionais:

Capacidade física;
Gerenciamento de tempo;
Organização;
Atenção aos detalhes;
Dinamismo.

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Atendente Balconista – Atendente de Loja – R$ 1.428,00 – Taquara e Vila da Penha – 2 vagas

Rede de açaí no rio de janeiro, contrata: Cargo: Atendente Balconista Regime de Contratação: CLT …