Empresa do ramo de consignado, há 20 anos no mercado.
Cargo: Supervisor de Call Center
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;
Responder a perguntas da equipe e dar orientação e feedback;
Prever encaminhamento e assumir chamadas quando necessário;
Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada;
Avaliar desempenho com as principais métricas tais como: abandono de chamada, espera de chamada, etc.
Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos;
Manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema;
Preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho;
Formação e experiências desejáveis:
Experiência comprovada como supervisor de call center ou cargo de supervisão semelhante;
Essencial ter experiência em atendimento ao cliente;
Conhecimento prático de MS Office
Conhecimento técnico com experiência em equipamento de telefonia e programas computacionais relevantes;
Conhecimento de procedimentos de avaliação de desempenho;
Diploma do ensino médio.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Del Castilho
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Faculdade
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 e sábado das 09:00 às 13:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.520,00 + a combinar
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA