Rede de Pizzaria, contrata;
Cargo: Supervisor de Atendimento
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Descrição Geral:
Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes
Contratar e integrar novos funcionários.
Responder a perguntas da equipe e dar orientação e feedback.
Prever mento e assumir chamadas quando necessário
Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada.
Avaliar desempenho com as principais métricas tais como abandono de chamada, espera de chamada, etc.
Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos, etc.
Manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema.
Preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho.
Alcance de metas atribuídas.
Formação e experiências desejáveis:
Superior Completo.
Excel Intermediário.
Necessário de experiência com gestão de pessoas e frente de caixa; necessária alta energia, dinamismo, foco, flexibilidade e resiliência e gostar de pessoas, ter boa comunicação verbal.
Disponibilidade de mobilidade será considerado diferencial.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Zona Norte
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
Vale Transporte Convênio Odontológico Convênio Médico Vale Refeição
Horário de Expediente: Domingo a Domingo folga na semana
Salário: R$ 2.500,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA