Escritório de Advocacia, contrata:
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Realizar levantamentos, controles, digitação e lançamentos no sistema;
Gerenciar planilhas MULTIPAG e de reembolso, quanto ao envio e conferência após seu pagamento;
Separar, ordenar e arquivar os documentos, por tipo e origem, observando as regras e procedimentos estabelecidos;
Controlar e distribuir material utilizado no escritório;
Solicitar e controlar o consumo de material de escritório. Fazer cópias ou encadernações de documentos, conforme solicitado;
Formação e experiências desejáveis:
Experiência 1 ano na função. Excel avançado.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.764,00
Informações Adicionais:
Efetuar serviços externos em bancos, correios, cartórios e outras instituições. Auxiliar e dar suporte às atividades administrativas;
Realizar conferências e atualização de planilhas e relatórios conforme orientação recebida;
Efetuar e acompanhar o processo de pedidos de compra, a fim de agilizar o serviço e prestar informações;
Atender, efetuar e transferir ligações telefônicas, prestando informações, anotando recados ou fazendo solicitações.