Seguradora, contrata:
Cargo: Assistente Técnico de Seguros
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Contato com Seguradoras e Clientes Internos e Externos, Análise e Inspeção de, Riscos, Cálculo de Prêmios, Transmissão de Propostas, Regulação, Acompanhamento e Liquidação de Sinistros.
Prestar um excelente atendimento aos clientes da empresa.
Calcular prêmios junto às seguradoras e elaborar planilha de acompanhamento de fechamento de seguros.
Auxiliar no registro, acompanhamento e liquidação de sinistros, coletando documentos necessários e atualizando os clientes sobre o andamento dos processos.
Atualização de cadastro, cadastro de propostas, organização de arquivos, transmissão de propostas, controle de pagamentos com liberação de boletos, além de gerenciar o processo de renovação, garantindo que os clientes sejam notificados sobre prazos e condições.
Enviar apólices de seguros, certificados individuais para distribuição a condôminos.
Acompanhamento de inspeções nos locais de risco, quando necessário.
Monitorar o acompanhamento da emissão de apólice e controle de pendências.
Interação com seguradoras, colaboradores e outros setores para garantir que as operações sejam realizadas de forma eficiente.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Superior Completo.
Experiência no ramo.
Competências Técnicas:
Pacote Office.
Atendimento ao público interno e externo.
Conhecimento em Ramos Elementares.
Conhecimento em Riscos Diversos.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Odontológico
Seguro Saúde
Day off aniversário
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:30 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.066,67
Informações Adicionais:
Agilidade;
Apresentação Pessoal;
Assertividade;
Atenção e Concentração;
Colaboração;
Cordialidade;
Comunicação;
Disciplina;
Empatia;
Escuta Ativa;
Ética;
Gestão de Tempo;
Proatividade;
Organização;
Responsabilidade.