Rede de lojas de móveis planejados, contrata:
Cargo: Assistente Administrativo Operacional
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Agendamento de entrega; Agendamento de montagem; Agendamento de vistoria; Agendamento de Asteca; Interação com montadores e auxiliares; Peças faltantes (falta de volume, avaria e falta de fabrica); Interação com clientes; Controle de informativos; Alimentação do Mega (fotos e fichas); Preenchimento do quadro; Gerar ficha de ocorrência; Gerar ficha de vistoria; Gerar ficha de montagem; Encadernamento de projetos para liberação dos montadores; Enviar comunicado aos colaboradores toda segunda-feira; Separar ficha e material a ser utilizado no atendimento seguinte; Preenchimento de planilha de Asteca; Recebimento de projetos liberados (loja/conferente); Acompanhar pedidos de Asteca e anexar no envelope; Conferir todo o material a ser comprado por fora; Planilha de comissão dos montadores (fixos e freelances); Planilha de desconto de funcionários; Falta de funcionários; Controle de prazos de Asteca e montagens novas; Requisição de material; Requisição de pedido de peças da marcenaria; Requisição de pedido de peças de fábrica; Controlar estoque de materiais que ficam armazenados no escritório; Fazer pós-venda após a finalização de todo atendimento para arquivar o contrato.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo.
Experiência em administração operacional e atendimento ao cliente.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Tanque
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
Horário de Expediente: De segunda a quinta de 08:00 às 18:00 e sexta de 08:00 às 17:00. Almoço de 12:00 às 13:00.
Salário: R$ 1.724,25
Informações Adicionais:
Ser proativo.
Saber trabalhar em equipe.