Empresa de Almoxarifado, contrata.
Cargo: Coordenador de Suprimentos
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Planejar, organizar e controlar as atividades do almoxarifado, acompanhando o desenvolvimento dos trabalhos, avaliando resultados, de acordo com políticas, normas e procedimentos específicos, visando assegurar o suprimento das diversas bases. Coordenar as atividades de recebimento, conferência, estocagem, distribuição, movimentação e registro dos materiais armazenados no almoxarifado acompanhar as entradas e saídas de materiais via sistema, visando obter informações atualizadas sobre o estoque, providenciando a reposição de itens, quando necessário, para atender as necessidades das áreas. Manter a diretoria informada sobre os níveis de estoque no almoxarifado. Coordenar o inventário, selecionando itens a serem conferidos, visando manter o nível de a capacidade de estoque, bem como evitar a falta de material.
Formação e experiências desejáveis:
Necessária experiência na função.
Graduação completa em logística, administração ou afins.
Ter vivência em controle de estoque e inventários.
Experiência em gestão de pessoas, gestão de conflitos.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Queimados
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Cesta Básica
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
Horário de Expediente: Segunda a sexta – possuir disponibilidade de horário
Salário: Enviar pretensão salarial
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA