Técnico de Informática – Rio de Janeiro

Visão Geral da Dexian

“A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas Scompanhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.

Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.”

O que esperar de nós

Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.

Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!

O que esperar do seu dia a dia de trabalho:

Realizar suporte aos usuários, bem como, resolução de dúvidas e problemas relacionados a infra, capacidade para executar atividades de manutenção de redes, telefonia, servidores, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares em SO Linux e Windows;

Atendimento e soluções de incidentes de baixa, média e alta complexidade por telefone, acesso remoto, ferramenta de ITSM e pessoalmente;

Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas;

Auxiliar na criação e atualização de documentação técnica;

Noções de Segurança da Informação.

O que você precisa ter

Atuação com mais de 02 anos em TI;

Disponibilidade para fazer visitar quinzenais em Duque de Caxias.

Habilidade para atendimento verbal e escrito de maneira clara e formal;

Experiência em rede de dados e Wi-Fi;

Configuração, instalação de S.O. Windows (versão 7 em diante) e pacote office (2016 e 365);

Experiência em atendimento remoto e ferramentas para acesso remoto;

Experiência em atendimento em campo (Field Service);

Experiência com hardware e software (instalação e manutenção);

Experiência em instalação e configuração em VOIP (telefonia IP);

Experiencia em coletores de dados.

Experiência em ferramentas administrativas como Active Directory.

Disponibilidade para iria fazer visitas quinzenais em Duque de Caxias

Onde você vai trabalhar?

Acreditamos na troca de experiências e valorizamos as relações através do Regime Presencial

Endereço: Av. Almirante Barroso e Duque de Caxias, Rio de Janeiro/RJ

Nosso Cliente

Esta vaga irá atender nosso cliente líder no segmento de logística de envio de mercadorias, cliente multinacional alemão fundado em 1890.

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Estágio Técnico – Resende

Gênero, Geração e Cultura não representam barreiras no que diz respeito ao Conhecimento, Talentos e …