Analista Administrativo PL – Rio de Janeiro/RJ – Rio de Janeiro

Principais Atribuições: Acompanhar e responder os e-mails dos clientes e colaboradores; Apoiar o atendimento do colaborador via ferramenta de chamados; Esclarecer dúvidas dos alocados sempre que for acionado dentro do SLA de resposta; Fazer quando necessário, atendimento in company; Através do tratamento do ponto diário junto ao aplicativo de gestão de ponto Ahgora e clientes com marcação de ponto manual; A acompanhar as aprovações de horas com os gestores dos alocados; Acompanhar através de relatório/planilha disponibilizado pelo time de folha, controlar, comunicar e fazer as alterações pertinentes as validações em conjunto com as filiais e clientes; Acompanhamento da conferência do fechamento de folha quinzenal e mensal; Acompanhamento na conferência de liberação do pagamento dos benefícios diários e mensal; Acompanhamento das conferências de rescisão diariamente e lançamento de horas complementar; Acompanhar o cronograma de fechamento mensal e processos de prorrogação de contrato de trabalho; Garantir a inserção das informações de folha de pagamento e folha complementar de horas; Garantir a guarda dos documentos obrigatórios gerados referente a todo o processo admissional, demissional e demais documentos determinado pela política de retenção de documentos, realizar a mobilização de documentos em portais de gestão documental; Acompanhar mensalmente o status do afastamento, através de relatórios emitidos pelo sistema Totvs, bem como, fazer contato com o alocado para verificar possível prorrogação e realização de exame de retorno ao trabalho; Acompanhar através de relatório de alocados com contratos a vencer, e-mail de clientes solicitando o encerramento, pedido de demissão do alocado, encaminhar para exame médico demissional; Garantir a administração do processo de viagens/hospedagem dos colaboradores alocados de acordo com a particularidade e regras de cada cliente; Garantir a compra e entrega dos equipamentos aos alocados seguindo as particularidades e regras dos clientes com esse tipo de obrigatoriedade; Conferindo e validando a prévia do faturamento pós fechamento pelo time de faturamento, através de relatório emitido pelo sistema Totvs; Acompanhar o cronograma de fechamento de folha e folha antecipada; Enviar planilha de colaboradores ativos e demitidos mensalmente para os clientes; Acompanhar e atualizar a planilha de distribuição de clientes. Pré-requisitos: Ensino Superior Cursando; Experiência anterior na função; Domínio em Pacote Office; Conhecimento em Gestão de Indicadores; Experiência em sitema de folha automatizada e gestão de pessoas. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Recursos Humanos – Departamento Pessoal Nível hierárquico: Analista

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