Tipo de Contratação: Efetivo CLT
Descrição:
Descrição das Principais Atribuições:
Atuar no acompanhamento de ativos ilíquidos (FIPs, CCIs e crédito) e ativos imobiliários ( 500 milhões);
Gerir a área de empréstimos a participantes;
Manter contatos com gestores e administradores dos ativos ilíquidos;
Acompanhar regularmente as rentabilidades nos segmentos de imobiliário, estruturados e empréstimos;
Gerir todos os atos de administração e controle da sua área de gestão;
Coordenar a equipe sob sua subordinação, garantindo o pleno funcionamento do órgão, acompanhando todos os controles, documentos, processos e atividades entre outros;
Estabelecer estratégias, procedimentos e ações relacionadas a sua área de gestão, facilitando e garantindo a eficiência dos processos;
Acompanhar a legislação vigente, pertinente ao mercado financeiro;
Preparar, executar e acompanhar processos internos no seu âmbito de atuação, seguindo os princípios de governança corporativa;
Planejar, organizar e administrar prazos e compromissos;
Realizar análises retrospectivas e prospectivas de assuntos ligados à sua área, elaborando projeções para tomada de decisões;
Redigir, revisar e interpretar relatórios e matérias pertinentes a sua área de atuação, verificando e levantando dados e informações, emitindo pareceres e despachos;
Conhecer e executar atividades descritas no Manual de Normas e Procedimentos, referentes a sua área de atuação.
Requisitos Básicos:
Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Matemática ou áreas correlatas;
Registro profissional em conselho da classe e/ou similar, se houver;
Certificação Profissional em entidade certificadora reconhecida CPA 20;
Diferencial Certificação CEA, CGA, CFP, entre outras;
Desejável Pós-Graduação, MBA ou Mestrado;
Desejável experiência anterior em Fundos de Pensão ou no Mercado Financeiro.
Tipo de emprego
Tempo integral
Experiência:
Mais de 10 anos
Requisito:
Ensino Superior