Coordenador Pedagógico – Educação Infantil – R$ 3.500,00 – Jacarepaguá

Consultoria, contrata: Cargo: Coordenador Pedagógico Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Gerenciar e liderar uma equipe de 25 funcionários, garantindo a implementação efetiva do planejamento pedagógico. Supervisionar as operações diárias para garantir uma boa condução das práticas pedagógicas. Promover um ambiente …

Veja mais Empregos RJ

Professor de Inglês – Curso de Idiomas – R$ 25,00 / hora – Campo Grande – 2 vagas

Curso de Idiomas localizado em Campo Grande, contrata: Cargo: Professor de Inglês Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 2 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Ministrar aulas para crianças e adolescentes em inglês. Realizar treinamentos da metodologia. Preparar atividades extras e participar de reuniões e treinamentos. Realizar correções …

Veja mais Empregos RJ

Técnico em Refrigeração – Assistência Técnica – Pretensão Salarial – Barra da Tijuca – 3 vagas

Assistência especializada busca técnico para trabalho na rua atendendo a clientes, contrata: Cargo: Técnico em Refrigeração Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI Número de Vagas: 3 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Atividades pertinentes ao cargo. Formação e experiências desejáveis: Com experiência de 01 ano. Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Barra da …

Veja mais Empregos RJ