Ajudante de Obras – Construção Civil – Pretensão Salarial – Niterói

Construtora para obra de forma, contrata; Cargo: Ajudante de Obras Regime de Contratação: CLT – Intermitente Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Auxiliar profissional no exercício de sua atividade. Formação e experiências desejáveis: Experiência com obras. Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Pendotiba Cidade: Niterói Benefícios: – Vale …

Veja mais Empregos RJ

Encarregado de Obras – Construção Civil – Pretensão Salarial – Niterói

Construção Civil, contrata; Cargo: Encarregado de Obras Regime de Contratação: CLT – Intermitente Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Atuação pertinente ao cargo. Formação e experiências desejáveis: Experiência com obras. Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Pendotiba Cidade: Niterói Benefícios: – Vale Transporte – Refeição no Local Horário …

Veja mais Empregos RJ

Estágio em Técnico em Administração – Loja de Tintas e de Utensílios – R$ 800,00 – Cachambi – 2 vagas

Loja de tintas, materiais para pintura e utensílios do lar; Cargo: Estágio em Técnico em Administração Regime de Contratação: Estágio Número de Vagas: 2 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Atendimento ao cliente; Solucionar o problema do cliente com conversão em venda (ou seja, entender a necessidade do cliente, explicar o …

Veja mais Empregos RJ