Auxiliar de Loja – Comércio Varejista – R$ 1.504,00 – Ilha do Governador – Sem Experiência

Loja de Utilidades para o Lar, contrata; Cargo: Auxiliar de Loja Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Repor, organizar e precificar mercadorias; Atendimento ao público; Formação e experiências desejáveis: Não é necessário experiência. Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Ilha do Governador …

Veja mais Empregos RJ

Auxiliar Administrativo (Temporário) – Instituição de Ensino – R$ 1.454,90 – Campo Grande

VAGA TEMPORÁRIA, LEIA ATENTAMENTE TODAS AS INFORMAÇÕES ANUNCIADAS ANTES DE SE CANDIDATAR Instituição de Ensino, contrata; Cargo: Auxiliar Administrativo Regime de Contratação: CLT – Temporário Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Atendimento ao público, cobrança de inadimplentes e emissão de nota fiscal carioca. Formação e experiências desejáveis: …

Veja mais Empregos RJ

Vendedor(a) – Loja de Acessórios Femininos – Pretensão Salarial – Centro RJ – 2 vagas – Sem Experiência

Loja de acessórios femininos no centro do RJ. Cargo: Vendedor(a) Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI Número de Vagas: 2 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Atender ao público. Formação e experiências desejáveis: Experiência em vendas será um diferencial. Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Centro RJ Cidade: Rio de Janeiro Benefícios: – …

Veja mais Empregos RJ