Vendedor De Imóveis – Alto Padrão – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Autônomo Descrição:Que tal fazer parte do Time de Corretores que mais cresce no Rio de Janeiro? Somos especialistas no mercado imobiliário. Com uma equipe de mais de 400 corretores associados. Hoje a Privilégio oferece: Infraestrutura completa; Programas de Formação Profissional e Treinamento de aprimoramento constante; Campanha Motivacionais; …

Veja mais Empregos RJ

Vendedor Externo – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT Descrição:Empresa contrata para seu quadro de colaboradores, Vendedor externo para desenvolver as seguintes atividades: – Atuar na Matriz efetuando a visita e venda dos produtos; – Elaboração de plano de negócios (JBP); – Acompanhamento da equipe de promotores de vendas (controle de consumo dos …

Veja mais Empregos RJ

Auxiliar De Cozinha – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT Descrição:Atuar com manipulação, preparo de pratos, alimentos, limpeza e conservação das áreas da cozinha. Horário: Das 15:00 às 23:20 ou 20:30 às 04h50 Escala 6×1 Requisitos: Pontualidade Ensino médio Valorizado: Morar próximo Experiência com cozinha Benefícios: -. Refeição no local -. Vale-transporte -. Assistência …

Veja mais Empregos RJ

Operador(a) de Telemarketing Ativo – Clínica de Odontologia – R$ 1.412,00 – Madureira – 2 vagas

Clínica de Odontologia localizado em Madureira, contrata: Cargo: Operador(a) de Telemarketing Ativo Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 2 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Realizar vendas através do telemarketing ativo. Formação e experiências desejáveis: Ensino médio completo; Experiência em vendas e habilidade com metas. Forma de Trabalho: …

Veja mais Empregos RJ

Assistente de Recursos Humanos – Telecomunicações – R$ 1.769,00 – Olaria

Empresa de grande porte, contrata: Cargo: Assistente de Recursos Humanos Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Executa serviços de apoio nas áreas de recursos humanos e departamento pessoal, tais como convocação de candidatos, aplicação de feedbacks, organização de documentação admissional, controle …

Veja mais Empregos RJ