Recepcionista – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT Descrição:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle …

Veja mais Empregos RJ

Barista – Cabo Frio

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT Descrição:O barista é um profissional especializado em preparar e servir bebidas à base de café. Também trabalha criando novas bebidas baseadas em café, utilizando-se de licores, cremes, bebidas alcoólicas, leite, entre outros. Experiência:Sem experiência Requisito:Ensino Médio (2º Grau)

Veja mais Empregos RJ

Cozinheiro – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT Descrição:Pedidos e recebimentos para a cozinha, mise em place, check list dos itens do cardápio, Acompanhamento de estoque de insumos e itens de produção, Preparo de pratos. Requisito:Ensino Médio (2º Grau)

Veja mais Empregos RJ

Consultor De Negócios – Inside Sales – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Prestador de Serviços (PJ) Descrição:Entrar em contato com o lead de clientes fornecido pelo contratante, seja por telefone ou Whasapp, para fazer um atendimento consultivo, para converter vendas, apresentar produtos e obter feedbacks e qualificar o lead. Trabalhamos tanto em lançamentos digitais, produtos de venda perpétua e …

Veja mais Empregos RJ

BDR – Niterói

Tipo de Contratação: Prestador de Serviços (PJ) Descrição:BDR BDR (Business Development Representative) – Outbound Procuramos por um profissional orientado para resultados e que ama gerar novos negócios! Estamos com vagas abertas de BDR Inbound (Business Development Representative) para trabalhar junto ao nosso time comercial. Será responsável por atuar diretamente na …

Veja mais Empregos RJ