Auxiliar Administrativo – Material de Construção – R$ 1.700,00 – Zona Oeste

Empresa de material de construção, com ambicioso projeto de expansão estamos na busca do (a) profissional diferenciado (a), perfil analítico, maestria no atendimento às demandas da área, gerenciamento das ações, processos administrativos e respectivas pendências, análise de dados e reporte. Cargo: Auxiliar Administrativo Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número …

Veja mais Empregos RJ

Auxiliar De Limpeza Industrial – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Temporário Descrição:Realiza a conservação e limpeza de ambientes por meio de coleta de lixo, varrições, lavagens. O Auxiliar de Limpeza faz a higienização e a conservação de lugares públicos e particulares. Ele varre o chão, lava vidros, remove o lixo, limpa banheiros, salas, quintal e áreas de …

Veja mais Empregos RJ

Técnico Service Desk Junior – Rio De Janeiro – RJ – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT Descrição:Formação técnico de informática completo ou superior completo na área de TI. Habilidades Comportamentais Desejadas (específicas ao cargo) Ouvir com atenção, sem presumir/interromper. Usar de escrita e linguagem adequada. Ter boa dicção. Demonstrar interesse pelo problema e disposição em soluciona- lo. e Ter domínio …

Veja mais Empregos RJ

Técnico De Suporte De Campo – Rio De Janeiro – RJ – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT Descrição:Prestar suporte técnico de microinformatica a desktop e notebook, observando a fila e nível de serviço dos chamados, verificando o funcionamento dos hardwares e softwares, visando atender as necessidades da empresa com a máxima agilidade. Obrigatório uso do carro próprio para deslocamento em Presidente …

Veja mais Empregos RJ

Operador De Loja – Temporário Para Páscoa – RIO DAS OSTRAS – Rio das Ostras

Tipo de Contratação: Temporário Descrição:*OPERADOR DE LOJA | TEMPORÁRIO PARA PÁSCOA* | SUPERMERCADO REQUISITOS: ENSINO MÉDIO TER MAIS DE 18 ANOS DE IDADE DISPONIBILIDADE PARA INÍCIO IMEDIATO E DE HORÁRIO Contratação: Temporária Salário: 1589,74 (CONFORME OS DIAS TRABALHADOS) Vale Refeição: R$ 15,00 reais por dia Vale transporte: Conforme a locomoção, …

Veja mais Empregos RJ

Assistente de Departamento Pessoal – Escritório Contábil – Pretensão Salarial – Del Castilho

Escritório Contábil, contrata; Cargo: Assistente de Departamento Pessoal Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Preferencialmente conhecimento no Sistema Dominio; Realizar todo o processo do departamento pessoal como registros de admissões, alterações salariais, demissões, retorno e encaminhamento ao INSS, Folha de Pagamento, …

Veja mais Empregos RJ