Auxiliar de Tecnologia da Informação – Comércio Varejista – R$ 1.700,00 – Centro RJ – Sem Experiência

Comércio Varejista, contrata: Cargo: Auxiliar de Tecnologia da Informação Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Suporte de sistemas em geral. Suporte em Câmeras. Montagem de infraestrutura. Formação e experiências desejáveis: Aceita sem experiência com estágio. Disponibilidade de horário. Forma de Trabalho: …

Veja mais Empregos RJ

Estágio em Pedagogia – Rede de Ensino do Infantil – R$ 680,00 – Nilópolis – 3 vagas

Rede de Ensino do Infantil ao Ensino Médio, localizada na baixada fluminense. Cargo: Estágio em Pedagogia Regime de Contratação: Estágio Número de Vagas: 3 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Auxiliar a professora regente em atividades pedagógicas, bem como na rotina de higiene e alimentação. Formação e experiências desejáveis: Está cursando …

Veja mais Empregos RJ

Vendedor(a) – Indústria – Pretensão Salarial – Benfica – 2 vagas

Referência em inovação e desenvolvimento de produtos. Cargo: Vendedor(a) Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 2 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Atuação pertinente ao cargo. Formação e experiências desejáveis: Experiência na função. Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Benfica Cidade: Rio de Janeiro Benefícios: – Vale Transporte – …

Veja mais Empregos RJ