Recepcionista Bilíngue – Hotel – até R$ 1.852,00 – Copacabana – 4 vagas

Hotel localizado em Copacabana, contrata: Cargo: Recepcionista Bilíngue Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 4 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Recepcionar, identificar e orientar os hóspedes sobre os serviços de hospedagem; Realizar check-in e check-out; Cadastro de hóspedes; Prestar assessoria aos clientes sobre pontos turísticos e demais …

Veja mais Empregos RJ

Operador(a) de Telemarketing Ativo – Recuperação Financeira – R$ 1.412,00 – Barra da Tijuca

Empresa de Recuperação financeira, contrata: Cargo: Operador(a) de Telemarketing Ativo Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Realizar o processo de cobrança de dívidas através de contato telefônico, chat e email. Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas e voz; Atendimentos específicos, …

Veja mais Empregos RJ

Técnico De Informática Sênior – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT Descrição:Estamos apoiando a Sigschindler na busca de um Técnico de Informática Sênior. A Sigschindler é uma empresa de tecnologia em segurança privada, especializada em controles de acesso. Esse profissional terá a missão de atender aos chamados dos clientes, e dar suporte de forma presencial …

Veja mais Empregos RJ

Faturista – Hospitalar – Pretensão Salarial – Grajaú

Hospital, contrata: Cargo: Faturista Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Faturar as internações hospitalares e atendimentos ambulatoriais de acordo com os contratos das operadoras; Acompanhamento das pendências. Formação e experiências desejáveis: Ensino médio completo ou Superior cursando. Experiência na área hospitalar …

Veja mais Empregos RJ