Estágio em Técnico em Edificações – Setor de Obras – R$ 450,00 – Niterói – 2 vagas

Empresa de Engenharia localizada em Niterói. Cargo: Estágio em Técnico em Edificações Regime de Contratação: Estágio Número de Vagas: 2 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Suporte na fiscalização de obras, compras de material, diário de obra e treinamento de colaboradores. Formação e experiências desejáveis: Estar cursando Técnico em Edificações (a …

Veja mais Empregos RJ

Eletricista de Veículos Diesel – Transporte Coletivo – Pretensão Salarial – Vila Isabel – 3 vagas

Tradicional empresa de transporte de passageiros do município do Rio de Janeiro Cargo: Eletricista de Veículos Diesel Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 3 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Planejar e executar serviços de instalação eletroeletrônica, manutenção preventiva e corretiva de sistemas elétricos em veículos, realizar testes …

Veja mais Empregos RJ

OPERADOR DE MÁQUINA AUTOMOTRIZ – Volta Redonda

Descrição: Operar máquinas automotrizes para realizar o processo de produção, de acordo com as orientações e demandas recebidas e prezando pela qualidade e segurança. Requisitos desejados: Ensino Médio Completo. Experiência em atividades correlatas. CNH B

Veja mais Empregos RJ

Vendedor Interno – Curso Preparatório Militar – R$ 1.412,00 + Comissão – Méier – 3 vagas – Sem Experiência

Curso Preparatório Militar, Inglês e Profissionalizantes Cargo: Vendedor Interno Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 3 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Captação de novos clientes; Vendas diretas; Atendimento via plataforma e/ou pessoalmente; Alcance de metas; Utilização de sistema interno; Dentre outras. Formação e experiências desejáveis: Ensino Médio. …

Veja mais Empregos RJ