Analista Administrativo Júnior – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Temporário Descrição:Principais atividades: Este profissional atuará com atendimento de rede credenciada na área da saúde com foco ao cliente para tratativas de Reclamações, falta de credenciamento; atendimento de beneficiários e credenciados; suporte a atendimento operacional; esclarecimento sobre os serviços não localizados de credenciamento, dentre outras. Requisitos Ensino …

Veja mais Empregos RJ

Analista de Departamento Pessoal – Benefícios – R$ 2.500,00 – Zona Sul

Empresa de Benefícios, contrata: Cargo: Analista de Departamento Pessoal Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Elaboração de processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões. Emissão e organização de documentações. …

Veja mais Empregos RJ

Copeiro I – Botafogo – RJ – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Temporário Descrição:Modalidade de Contratação: Temporário de 6 meses Salário: 1.744,60 Escala de trabalho: Segunda à sexta das 07h às 16h48 Atividades: Irá servir rampa, preparar sucos, realizar o corte de frutas, servir lanches em salas, limpeza do setor e da rampa (volume de 1100 refeições). Requisitos: Ensino …

Veja mais Empregos RJ

Analista De Logística – Petrópolis

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT Descrição:Controlar as operações logísticas que não se referem a processamento e avarias de pacotes, inventário, roteirização e gestão de frota (terceira e própria), garantindo os KPI’s operacionais dentro de especificações e em caso de desvios, gerar ações corretivas e preventivas para tratamento dessas anomalias …

Veja mais Empregos RJ