Ajudante de Confeiteiro – Padaria e Confeitaria – até R$ 2.000,00 – Vila Valqueire – 2 vagas

Padaria e Confeitaria, contrata; Cargo: Ajudante de Confeiteiro Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 2 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Auxiliar o confeiteiro na produção de doces finos, bolos, pudins. Formação e experiências desejáveis: Experiência na função de confeitaria por no mínimo 1 ano. Forma de Trabalho: …

Veja mais Empregos RJ

Consultor De Pré-Venda – Rio das Ostras

Tipo de Contratação: Prestador de Serviços (PJ) Descrição:SE VOCÊ TEM CARÁCTER, CLAREZA DO QUE QUER ALCANÇAR, VONTADE DE TRABALHAR, GERAR RESULTADO E APRENDER, AQUI É UM ÓTIMO LUGAR PARA VOCÊ. RESPONSABILIDADES PESQUISAR E ENRIQUECER LEADS NO CRM COM INFORMAÇÕES PERTINENTES PARA O 1° CONTATO. PROSPECTAR POR TELEFONE E ENVIAR MENSAGENS …

Veja mais Empregos RJ

Consultor De Vendas Internas – Agendar Reuniões – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Prestador de Serviços (PJ) Descrição:VAGA PARA PRÉ-VENDEDOR. SE VOCÊ TEM CARÁCTER, CLAREZA DO QUE QUER ALCANÇAR, VONTADE DE TRABALHAR, GERAR RESULTADO E APRENDER, AQUI É UM ÓTIMO LUGAR PARA VOCÊ. RESPONSABILIDADES PESQUISAR E ENRIQUECER LEADS NO CRM COM INFORMAÇÕES PERTINENTES PARA O 1° CONTATO. PROSPECTAR POR TELEFONE …

Veja mais Empregos RJ

SUPRVISOR DE ATENDIMENTO – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT Descrição:Supervisionar equipe de atendimento ao cliente externo e interno, agendamento de novos pacientes, alteração de agenda, solicitações e validações Gestão de pessoas, conhecimento de plano de saúde, marketing, comunicação verbal e escrita. Experiência:Entre 1 e 3 anos Requisito:Ensino Superior

Veja mais Empregos RJ

Arquiteta – Projetista De Móveis Planejados – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT Descrição:Realizar atendimento aos clientes, atuar como projetista de móveis planejados, desenvolver projetos, fazer implantações dos pedidos nos sistemas, entre outras atividades pertinentes à função. ´ Requisitos: Ensino Superior Completo em Arquitetura ou Design de Interiores. Conhecimento em: PROMOB (CONHECIMENTO AVANÇADO); Autocad (diferencial); Office e …

Veja mais Empregos RJ