Meio Oficial De Marceneiro – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT Descrição:Auxilia nos serviços de manutenção, montagem e acabamento de peças em madeira e realiza leitura e interpretação de desenhos. Confeccionar pequenos móveis, fazer acabamentos em móveis sendo executado, ajudar na entrega e instalação de móveis. Necessário ter trabalhado em marcenaria sob encomenda. Auxiliar na …

Veja mais Empregos RJ

Motorista De Utilitário – São João de Meriti

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT Descrição:Motorista de Utilitário Descrição do Cargo / Responsabilidades: Dirigir os veículos utilitários da empresa, transportando os colaboradores da equipe de vendas, observando as boas práticas de direção e os requisitos legais aplicáveis. Observar as diretrizes estabelecidas nos procedimentos da empresa e diretrizes de seu …

Veja mais Empregos RJ

Consultor De Atendimento PAP – Niterói

Tipo de Contratação: Temporário Descrição:Trabalho híbrido, promotor manterá contato com rede de farmácias para validação de dados e possíveis dúvidas de funcionamento do autorizador do cliente. Perfil esperado / requisitos Boa comunicação, facilidade em se adaptar ao job, boa relação interpessoal, resiliência SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00 AS 18:00 Benefícios: …

Veja mais Empregos RJ

Nutricionista – NUTRICIONISTA PARA UAN – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT Descrição:Gerenciar operação de alimentação com foco em planejamento, controle de custos, de qualidade e norma de segurança alimentar. Gerenciar equipe de aproximadamente 30 pessoas (dentre eles, chef, nutricionistas, cozinheiros, ajudantes de cozinha, ASG, estoquista e atendentes. Acompanhar e analisar relatórios gerenciais. Ter experiência em …

Veja mais Empregos RJ

Mecânico De Manutenção – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT Descrição:Responsabilidades: Executar a manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de combate a incêndio, incluindo extintores, mangueiras, sistemas de sprinklers, entre outros. Realizar inspeções regulares para garantir a conformidade com as normas de segurança e regulamentações vigentes. Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de forma eficaz …

Veja mais Empregos RJ

Propagandista – São Gonçalo

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT Descrição:Necessário ter: Ótima apresentação. Ótima capacidade em manter conversa de alto nível. Pontualidade. A utilização de veículo próprio não é obrigatória, mas ajuda muito na apresentação de melhores resultados. Experiência:Sem experiência Requisito:Ensino Superior

Veja mais Empregos RJ

AUXILIAR DE LOGÍSTICA I – SÃO CRISTÓVÃO -RJ – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Temporário Descrição:Responsável por realizar as atividades operacionais do XD (inbound, separação e expedição de carga). – Garantir a execução dos Procedimentos operacionais – Garantir a rotina de organização da área e realização de rondas de 5S – Garantir a execução com qualidade de todo o fluxo de …

Veja mais Empregos RJ