Auxiliar Administrativo Financeiro – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT Descrição:Administrativoa: Responsabilidades e Atribuições: 1. Garantir o cumprimento das normas, procedimentos de execução das atividades da área administrativa e agilizar seu fluxo. 2. Coordenar as atividades dos colaboradores. 3. Apoiar as áreas de RH, Contábil e Financeira. 4. Acompanhar as datas de pagamento das …

Veja mais Empregos RJ

Assistente Administrativo – Financeiro – Niterói

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT Descrição:Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. Experiência:Entre 1 e 3 anos Requisito:Ensino Médio (2º Grau)

Veja mais Empregos RJ

Auxiliar de Produção – Indústria de Alimentos – R$ 1.561,87 – Olaria

Indústria de alimentos congelados, contrata: Cargo: Auxiliar de Produção Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Irá atuar na produção de salgados. Formação e experiências desejáveis: Experiência em produção de salgados será um diferencial. Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Olaria Cidade: Rio …

Veja mais Empregos RJ

Advogado – Escritório de Advocacia – Pretensão Salarial – Centro

Escritório de Advocacia, contrata: Cargo: Advogado Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Prestar consultoria jurídica em questões trabalhistas para clientes individuais e corporativos; Representar clientes em processos trabalhistas; Elaborar documentos legais, incluindo petições, recursos, pareceres e contratos relacionados ao direito do …

Veja mais Empregos RJ