ENCARREGADO – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT Descrição:Vaga de Encarregado Você é proativo, organizado e dedicado? Estamos procurando um novo membro para a nossa equipe como Inspetor de Serviços. Se você gosta de garantir que tudo funcione perfeitamente e valoriza a excelência no atendimento, essa oportunidade pode ser perfeita para você! …

Veja mais Empregos RJ

Auxiliar Administrativo – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT Descrição:Escritório de Indústria na Ilha do Governador procura Auxiliar Administrativo. Buscamos pessoa proativa, organizada e com facilidade de aprendizagem. Será responsável por auxiliar a organização financeira da empresa, tanto contas à pagar quanto contas à receber, cobrança e relacionamento de cobrança com clientes e …

Veja mais Empregos RJ

Soldador – Rio de Janeiro

Descrição: Irá atuar nas seguintes atividades: – Preparar equipamentos, acessórios consumíveis de soldagem e corte e peças a serem soldadas; – Unir e cortar peças de ligas metálicas usando processos de soldagem e corte, tais como: eletrodo revestido, tig, mig, mag, brasagem e plasma; – Trabalhar conforme as normas de …

Veja mais Empregos RJ

Estagiário – Engenharia Civil Ou Arquitetura – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Estágio Descrição:Buscamos profissionais que estejam cursando Arquitetura ou Engenharia Civil, somos uma empresa de execução de obras comerciais e residenciais, atuamos na zona sul e Barra da Tijuca. Procuramos pessoas para acompanhamento de obras, temos carga horária flexível, buscamos pessoas comprometidas com o trabalho, com pontualidade, organização …

Veja mais Empregos RJ

Auxiliar De Loja – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT Descrição:Precisamos de colaboradores com experiência em lidar com atendimento ao público, reposição de mercadorias, conferência e organização de loja. Responsável, assídua e pontual.Oferecemos Passagem, Horas extras, salário da categoria e CLT. Requisito:Ensino Fundamental (1º grau)

Veja mais Empregos RJ

Cumim – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT Descrição:Cumim para integrar nossa equipe de um bar e restaurante noturno no bairro de Botafogo, que tenha fácil acesso a zona sul e principalmente para seu retorno a casa no fechamento. Agilidade Adaptação rápida a equipe jovem e divertida. Organização Experiência:Sem experiência Requisito:Ensino Médio …

Veja mais Empregos RJ