Consultor De Vendas – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT Descrição:Prospectar clientes Presencialmente e realizar vendas de produtos financeiros; Cadastrar as propostas no sistema e fechamento de contratos; Realizar o pós-vendas; Telemarketing ativo para prospecção e agendamento dos clientes. Requisitos: Experiência com vendas e metas; Ensino Médio Completo; Conhecimento no Pacote Office. Benefícios: -. …

Veja mais Empregos RJ

Assistente Financeiro – Hotelaria – até R$ 1.800,00 – Copacabana

Hotel localizado em copacabana, contrata: Cargo: Assistente Financeiro Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Contas a pagar e receber; Conciliação bancária; Fluxo de caixa; Faturamento. Formação e experiências desejáveis: Com experiência em financeiro. Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Copacabana Cidade: Rio …

Veja mais Empregos RJ

Estágio em Marketing ou Áreas Relacionadas – Clínica Odontológica – R$ 800,00 – Inhoaíba

Clínica Odontológica, contrata: Cargo: Estágio em Marketing ou Áreas Relacionadas Regime de Contratação: Estágio Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Acompanhar rotinas com o objetivo de registrar e capturar imagens para produção de conteúdo; Pensar e executar atividades como a organização; Oferecer assistência em atividades promocionais de …

Veja mais Empregos RJ