Ajudante de Instalação – Indústria – R$ 1.580,00 – Bonsucesso

Serralheria localizada em Bonsucesso, contrata: Cargo: Ajudante de Instalação Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Auxiliar na instalação de esquadrias, gradis e portões em alumínio. Formação e experiências desejáveis: Ensino Fundamental Completo. Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Bonsucesso Cidade: Rio de …

Veja mais Empregos RJ

Padeiro – Padaria – Pretensão Salarial – Guadalupe

Padaria em Guadalupe, contrata: Cargo: Padeiro Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Precisa-se de um profissional na área de panificação e confeitaria. Que tenha perfil de confiabilidade. Responsabilidade e comprometimento. Formação e experiências desejáveis: Que tenha experiência na área de panificação e …

Veja mais Empregos RJ

Operador(a) de Telemarketing Ativo – Curso Profissionalizante – Pretensão Salarial – São Gonçalo

Rede de curso profissionalizante, contrata: Cargo: Operador(a) de Telemarketing Ativo Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Realizar a captação de clientes; Agendar visitas na loja; Captação de novos clientes. Formação e experiências desejáveis: Ensino médio completo; Boa fluência verbal; Experiência com …

Veja mais Empregos RJ