Analista De Projetos Jr (Extranet) – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Prestador de Serviços (PJ) Descrição:Analista de Projeto Jr para compor nosso time, em nosso escritório localizado em Benfica RJ. A missão do time de é ser um canal que ligue o setor comercial, usuários e clientes do software com o time de desenvolvedores e programadores. É ser …

Veja mais Empregos RJ

Técnico em Refrigeração – Serviços de Refrigeração – Pretensão Salarial – Ramos – 2 vagas

Empresa especializada em sistemas HVAC-R com atuação no setor naval e offshore. Cargo: Técnico em Refrigeração Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 2 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Avaliar e dimensionar locais para instalação de equipamentos de refrigeração, calefação e ar – condicionado; Especificar materiais e acessórios …

Veja mais Empregos RJ

Auxiliar de Cozinha – Alimentício – R$ 1.585,38 – Inhaúma – 5 vagas

Empresa de médio porte no seguimento alimentício. Cargo: Auxiliar de Cozinha Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 5 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Auxiliar a cozinheira no pré-preparo, preparo e processamento de alimentos; Verificar a qualidade dos gêneros alimentícios, minimizando riscos de contaminação; Trabalhar em conformidade a …

Veja mais Empregos RJ

VENDEDORA – REDE DE LOJAS DE JOIAS DE PRATA – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT Descrição:Somos uma rede de lojas de joias de prata com 15 anos de mercado em momento de expansão e buscamos vendedores experientes, antenados, adaptados ao novo momento do Varejo. Oferecemos Salário Fixo + Comissões + Premiações atrativas, treinamento e excelente ambiente de trabalho. Ótima …

Veja mais Empregos RJ

Auxiliar De Escritório – LIMPEZA – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT Descrição:– 2 X no escritório da Lapa – Demais dias cobertura de limpeza no cliente no bairro do Flamengo – Averiguação de correspondência – Recebimento de mercadoria – Envio de emails de processos – Limpeza do escritório – Limpeza no posto e clientes – …

Veja mais Empregos RJ

Estágio em Recursos Humanos – Consultoria – R$ 700,00 – Baixada Fluminense – 2 vagas

Consultoria de recursos humanos, contrata; Cargo: Estágio em Recursos Humanos Regime de Contratação: Estágio Número de Vagas: 2 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Atendimento telefônico; Triagem de currículos; Busca ativa de candidatos; Entrevista online e presencial. Formação e experiências desejáveis: Cursando graduação. Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Baixada Fluminense Cidade: …

Veja mais Empregos RJ

Gerente De Hospedagem – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT Descrição:Se você gosta de trabalhar no ramo hoteleiro, esta é a sua grande chance. Por isso venha fazer parte do processo seletivo para a vaga de Gerente de Hospedagem, onde desenvolverá as seguintes atividades: Garantir a satisfação do cliente, respondendo a reclamações e resolvendo …

Veja mais Empregos RJ