Assistente Financeiro – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT Descrição:Atividades a serem desenvolvidas: Contas a receber; Contas a pagar; Conciliação bancária. Competencias e Habilidades: 1. Habilidades Técnicas: Habilidade para trabalhar com softwares financeiros e ferramentas de planilhas, como Excel. Familiaridade com sistemas de gestão financeira. 2. Gestão de Fluxo de Caixa: Habilidade para …

Veja mais Empregos RJ

Auxiliar Administrativo – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT Descrição:Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização. Dar suporte para as demais áreas da empresa. …

Veja mais Empregos RJ

Auxiliar De Escritório – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT Descrição:Profissional responsável pelo atendimento a clientes (físico, telefônico, whatsapp), setor de contas a pagar, digitação de documentos, operação de sistema de informática Alterdata (administração de imóveis), relatórios e planilhas word e excell, organiza arquivos e documentos, organização e pagamento de guias de taxas e …

Veja mais Empregos RJ

Meio Oficial Mecânico de Manutenção – Rio de Janeiro

Descrição: Irá atuar nas seguintes atividades: – Realizar manutenção em componentes, equipamentos e máquinas industriais; – Avaliar condições de funcionamento e desempenho de componentes de máquinas e equipamentos; – Preenchimento de ordens de serviço. Atuação: – Horário de segunda a sexta, de 14:10h às 22:27h. – Penha (Mercado São Sebastião). …

Veja mais Empregos RJ

Assistente de Compras – Embalagens Plásticas – R$ 2.000,00 – Ramos

Indústria de Embalagens Plásticas. Cargo: Assistente de Compras Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Monitorar níveis de estoque e identificar necessidade de compra; Controle do Almoxarifado; Pesquisar fornecedores em potencial; Realização de cotação e solicitação de compra; Monitorar pedidos e garantir …

Veja mais Empregos RJ

Mecânico Industrial – Indústria – R$ 2.440,32 – Ramos

Indústria de Embalagens Plásticas, contrata: Cargo: Mecânico Industrial Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Realizar manutenção de máquinas e equipamentos, sendo elas: Santoro, MKB, Polimaquina, Hece 1100, Hece 700, Hece 700III; ? Realizar ajustagem de máquinas e equipamentos; Garantir o bom …

Veja mais Empregos RJ