Estágio em Ensino Médio ou Técnico em Administração – Clínica Veterinária – R$ 600,00 – Méier – 2 vagas

Clínica Veterinária, contrata; Cargo: Estágio em Ensino Médio ou Técnico em Administração Regime de Contratação: Estágio Número de Vagas: 2 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Auxiliar no atendimento de forma educada e civilizada na Recepção, efetuar, analisar, atualizar cadastro de clientes, atendimento telefônico prestando informações sempre que necessário da Empresa …

Veja mais Empregos RJ

Coordenador(a) Pedagógico(a) – Creche Escola – R$ 3.000,00 – Recreio dos Bandeirantes

Creche escola localizada no Recreio dos bandeirantes. Cargo: Coordenador(a) Pedagógico(a) Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Gestão e desenvolvimento da equipe docente. Desenvolvimento de atividades curriculares cotidianas e projetos multidisciplinares. Acompanhamento pedagógico. Atendimento a pais e alunos. Formação e experiências desejáveis: …

Veja mais Empregos RJ

Cabeleireiro(a) – Salão de Beleza – Comissionado – Tijuca – 2 vagas

Salão de Beleza, contrata; Cargo: Cabeleireiro(a) Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI Número de Vagas: 2 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Descreva brevemente a empresa, incluindo sua missão e valores. Detalhe as responsabilidades do cargo, como cortes de cabelo, coloração, tratamentos capilares, entre outros serviços. Mencione os requisitos essenciais, como formação …

Veja mais Empregos RJ

Esteticista – Salão de Beleza – Comissionado – Tijuca

Salão de beleza localizado no coração da Tijuca; Cargo: Esteticista Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Estamos procurando uma esteticista talentosa e dedicada para se juntar ao nosso renomado espaço de estética e spa. Se você possui experiência comprovada em tratamentos faciais, …

Veja mais Empregos RJ