Auxiliar de Corte e Costura – Confecção – R$ 1.600,00 – Magalhães Bastos – 15 vagas

Confecção têxtil, contrata; Cargo: Auxiliar de Corte e Costura Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 15 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Corte e costura. Formação e experiências desejáveis: Experiência com corte e costura; Ensino fundamental completo. Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Magalhães Bastos Cidade: Rio de Janeiro …

Veja mais Empregos RJ

Mecânico de Refrigeração – Hotel – Pretensão Salarial – Centro RJ – 2 vagas

Rede de hotéis, hospitais, etc. Cargo: Mecânico de Refrigeração Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI Número de Vagas: 2 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Realizar avaliação do sistema de refrigeração no total; Avaliar componentes elétrico com defeitos e corrigir; Realizar calculo de carga térmica; Avaliar componentes mecânico com defeitos e corrigir; …

Veja mais Empregos RJ

Auxiliar de Tecnologia da Informação – Comércio Varejista – R$ 1.700,00 – Centro RJ – Sem Experiência

Comércio Varejista, contrata: Cargo: Auxiliar de Tecnologia da Informação Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Suporte de sistemas em geral. Suporte em Câmeras. Montagem de infraestrutura. Formação e experiências desejáveis: Aceita sem experiência com estágio. Disponibilidade de horário. Forma de Trabalho: …

Veja mais Empregos RJ