Psicólogo – Acessórios Militares – R$ 2.500,00 – Deodoro

A Vertical do Ponto é uma empresa com foco em segurança e desenvolvimento de paraquedas militares e esportivos, equipamentos aeroterrestres e individuais, com tecnologia, qualidade e confiabilidade para satisfazer as necessidades do mercado nacional e internacional, gerando soluções e prestando serviços aos seus usuários. Cargo: Psicólogo Regime de Contratação: Autônomo …

Veja mais Empregos RJ

Professor(a) de Musculação – Serviços Para Condomínios – Pretensão Salarial – Recreio dos Bandeirantes – 2 vagas

Empresa de médio porte especializada em gestão de atividades físicas em condomínios contrata para seu quadro funcional. Cargo: Professor(a) de Musculação Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 2 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Ministrar aulas de Musculação; Orientar e Instruir os alunos; Tirar dúvidas e acompanhar o …

Veja mais Empregos RJ

Estágio em Engenharia de Aeronáutica – Acessórios Militares – R$ 1.200,00 – Deodoro

A Vertical do Ponto é uma empresa com foco em segurança e desenvolvimento de paraquedas militares e esportivos, equipamentos aeroterrestres e individuais, com tecnologia, qualidade e confiabilidade para satisfazer as necessidades do mercado nacional e internacional, gerando soluções e prestando serviços aos seus usuários. Cargo: Estágio em Engenharia de Aeronáutica …

Veja mais Empregos RJ