Analista de Compras – Escritório – Pretensão Salarial – Centro RJ – 3 vagas

Integradora de sistemas eletrônicos de segurança, automação e gestão de dados do Grupo Graber, que fornece desde soluções simples destinadas à proteção das pessoas e ativos de uma organização até soluções complexas, desenhadas especificamente para seus clientes em função de suas particularidades específicas. Cargo: Analista de Compras Regime de Contratação: …

Veja mais Empregos RJ

Analista Financeiro – Pesquisa e Desenvolvimento – R$ 3.000,00 – Coelho Neto

Empresa dos ramos de soluções tecnológicas com desenvolvimento e industrialização de produtos, sistemas e serviços inovadores para o agronegócio e atendimento à saúde pública está ampliando seu quadro através de uma oportunidade para Analista Financeiro. Cargo: Analista Financeiro Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo …

Veja mais Empregos RJ

Motorista de Caminhão – Transportadora e Distribuidora – R$ 1.929,69 – Jardim América – 2 vagas

Empresa localizada no Bairro de Jardim América, com mais de 30 anos no mercado, especializada em produtos alimentícios, realizando todo processo comercialização. Cargo: Motorista de Caminhão Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 2 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Ter conhecimento em rotas. Responsável por operar veículos de …

Veja mais Empregos RJ