Psicólogo – Em Duque De Caxias RJ – Duque de Caxias

Tipo de Contratação: Autônomo Descrição:Buscamos psicólogo clínico e especialidades, para realizar atendimentos e consultas de rotina e acompanhar o paciente através da nossa plataforma. Ou seja, levamos o paciente até você. Em Duque de Caxias – RJ Experiência:Sem experiência Requisito:Ensino Superior

Veja mais Empregos RJ

Auxiliar Administrativo – Petrópolis

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT Descrição:Analisa documentos para locação de imóveis; Desenvolve relacionamento com locadores e locatários; Elabora contratos. Atender às demandas e necessidades dos clientes, oferecendo opções de locação adequadas para cada um; Acompanha a carteira de clientes e faz cadastros no sistema; Organiza as documentações contratuais e …

Veja mais Empregos RJ

Consultor Comercial – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Prestador de Serviços (PJ) Descrição:A Talentos Consultoria está em busca de um Consultor Comercial dedicado e experiente para liderar as atividades comerciais de um de nossos clientes no setor de marketing. Responsabilidades: – Prospectar e angariar novos clientes para a agência. – Elaborar propostas alinhadas às necessidades …

Veja mais Empregos RJ

Consultor De Vendas – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT Descrição:Consultor Comercial A escola é especializada no ensino do idioma inglês e busca proporcionar aos alunos uma nova perspectiva do mundo e da cultura. O ambiente de trabalho é descontraído, com intensa troca de conhecimento e uma estrutura de crescimento horizontal. O candidato ideal …

Veja mais Empregos RJ

Vendedor – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Prestador de Serviços (PJ) Descrição:Responsável por realizar vendas de produtos e acessórios em loja, visando atingir as metas estabelecidas individuais em conformidade com as normas e procedimentos da empresa. Prestar apoio e exercer as responsabilidades do supervisor de Quiosque sempre que necessário. REQUISITOS: Experiencia com anterior na …

Veja mais Empregos RJ