Eletrotécnico – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT Descrição:Instalação de equipamentos de monitoramento de consumo de energia, montagem de painéis elétricos; visitas de atendimento ao cliente para manutenção preventiva e corretiva; manutenção em sistemas de energia solar. Experiência:Menos de 1 ano Requisito:Curso Técnico

Veja mais Empregos RJ

Estagiário De Atendimento A Clientes – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Estágio Descrição:Recepcionar os clientes que chegam no local dando as informações necessárias, suporte no atendimento presencial e online para o público , acompanhar, fidelizar (lembrando que a cada fidelização existe comissão) e esclarecer dúvidas em geral sobre os sistemas no atendimento com o cliente. Colaborar com equipes …

Veja mais Empregos RJ

Professor(A) De Língua Inglesa – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT Descrição:Vagas para a educação infantil e ensino fundamental. Trabalhamos com o projeto bilíngue, vagas para infantil às terças, quintas e sextas e fundamental para às segundas e quartas. Experiência:Menos de 1 ano Requisito:Ensino Superior

Veja mais Empregos RJ

Consultor De Vendas Internas – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT Descrição:Responsável por realizar administração da carteira de clientes, gerando conexões diretas através ligações,emails e whatsapps. Atuação na captação de potenciais clientes, acompanhamento e posicionamento do cliente acerca do andamento de sua solicitação. Horário de Trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 ás 18:00 Buscamos profissionais …

Veja mais Empregos RJ

Analista Desenvolvedor Full Stack Java – Rio de Janeiro

Tipo de Contratação: Efetivo – CLT Descrição:Requisitos: Superior completo ou cursando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Software etc; 6+ anos de experiência com desenvolvimento web em Java e ecossistema Spring; Experiência com programação Orientada a Objetos, princípios SOLID e Design Patterns; Experiência com desenvolvimento …

Veja mais Empregos RJ