Vendedor(a) – Indústria – Pretensão Salarial – Benfica – 2 vagas

Referência em inovação e desenvolvimento de produtos. Cargo: Vendedor(a) Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 2 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Atuação pertinente ao cargo. Formação e experiências desejáveis: Experiência na função. Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Benfica Cidade: Rio de Janeiro Benefícios: – Vale Transporte – …

Veja mais Empregos RJ

PCD – Auxiliar de Produção – Indústria – Pretensão Salarial – Zona Oeste – 2 vagas – Sem Experiência

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA Indústria Nacional, contrata; Cargo: PCD – Auxiliar de Produção Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 2 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Atuar na linha de produção da fábrica. Formação e experiências desejáveis: Não é necessário ter experiência na função; Ensino médio …

Veja mais Empregos RJ

Deposista – Supermercados – R$ 1.458,00 – Niterói – 5 vagas

Supermercados, contrata; Cargo: Deposista Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 5 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Experiência em empresas do ramo de varejo será um diferencial. Executar as atividades relacionadas ao setor de depósito conforme indicação do superior. Formação e experiências desejáveis: 01 ano de experiência. Forma …

Veja mais Empregos RJ