Hotel localizado no recreio dos bandeirantes
Cargo: Governanta
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Supervisão de Equipes: Coordenar o trabalho de camareiras, arrumadores, zeladores e pessoal de limpeza, incluindo a escala de folgas.
Inspeção de Qualidade: Garantir que quartos e áreas comuns atendam aos padrões de limpeza e conforto do hotel.
Gestão de Enxoval e Lavanderia: Controlar o estoque de roupas de cama, banho, uniformes e os processos de lavanderia e costura.
Controle de Materiais: Gerenciar o estoque de produtos de limpeza, amenities (artigos de toucador) e fazer solicitações de compra.
Manutenção e Conservação: Solicitar e supervisionar reparos em móveis, equipamentos e infraestrutura dos quartos.
Atendimento ao Hóspede: Assegurar que as necessidades dos clientes sejam atendidas, contribuindo para a experiência de hospedagem
Formação e experiências desejáveis:
Experiência na função como gestora(obrigatório)
Experiência anterior em hotel.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Recreio dos Bandeirantes
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Refeição no Local
– PLR ou Bonificações
Horário de Expediente: escala 6×1 07H as 17h00
Salário: R$ 4.000,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA
Empregos RJ Vagas de emprego no Rio de Janeiro