Analista de Processos (Modelagem) – Instituição Esportiva – R$ 5.313,00 – Barra da Tijuca

Instituição Esportiva

Cargo: Analista de Processos (Modelagem)

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Profissional responsável por atuar no mapeamento, análise e otimização e padronização dos processos internos da instituição, auxiliando na melhoria contínua.
O profissional será responsável pela elaboração e atualização de documentos normativos, como políticas, regimentos, procedimentos e manuais, análise de dados e acompanhamento de indicadores de desempenho dos processos.
Entre suas principais atribuições estão o mapeamento e a documentação dos processos internos por meio da ferramenta BIZAGI, a elaboração de fluxos de processos de negócio com identificação de gargalos e oportunidades de melhoria, a organização e manutenção da documentação de forma acessível e atualizada, bem como, condução das reuniões com as áreas de negócio para apoio à padronização dos processos institucionais.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino Superior Completo nas áreas de Administração e / ou Engenharia de Produção, além de nível intermediário do Pacote Office e na ferramenta BIZAGI.
Experiência em mapeamento e modelagem de processos (AS IS e TO BE), elaboração de documentos normativos, gestão de processos com noções do BPM, análise de dados e indicadores.
É desejável conhecimento em metodologias de melhoria contínua, como PDCA e em gestão de projetos.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Barra da Tijuca

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Auxílio Creche

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 5.313,00

Informações Adicionais:

Perfil Analítico.

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Auxiliar de Reservas Bilíngue – Hotelaria – Pretensão Salarial – Copacabana – 5 vagas

Rede de hotelaria, localizada em copacabana Cargo: Auxiliar de Reservas Bilíngue Regime de Contratação: Pessoa …