Supervisor(a) de Atendimento / Call Center – Alimentação – Pretensão Salarial – Barra da Tijuca

Rede de pizzarias especializada em Delivery e com franquias nas 5 regiões do Brasil

Cargo: Supervisor de Atendimento / Call Center

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Supervisor(a) de Atendimento / Call Center para liderar nossa Equipe de Atendimento ao Cliente, responsável tanto por atender pedidos diretos dos clientes, quanto auxiliar nas demandas das unidades franqueadas com soluções baseadas em nosso FAQ.
Se você tem energia, visão estratégica e foco em resultados, venha fazer parte do nosso time e garantir que a experiência dos nossos clientes seja perfeita!
Suas Principais Responsabilidades: Liderança e Gestão: Supervisionar a equipe de atendentes (operadores de call center);
Controle de Qualidade: Monitorar o desempenho da equipe, criando e desenvolvendo metas de atendimento e medição da qualidade, garantindo a excelência e o padrão Di Blasi em todas as interações;
Gestão de Processos: Otimizar os fluxos de trabalho do Call Center / Atendimento para aumentar a eficiência na captação de pedidos e na solução de problemas;
Resolução de Conflitos: Atuar como ponto focal na gestão de reclamações complexas e feedbacks de clientes, transformando desafios em oportunidades de melhoria, seguindo os protocolos da empresa, sob gestão da Diretoria de Marketing;
Análise de Dados: Gerar e fazer a gestão de relatórios de desempenho semanais e mensais como volume de chamadas, tempo médio de atendimento (TMA) e satisfação do cliente.
Acompanhar os indicadores de vendas.
Gestão dos Directs do WhatsApp durante o funcionamento das lojas em sinergia com a Equipe de Marketing.

Formação e experiências desejáveis:

O Que Buscamos em Você (Requisitos): Experiência Comprovada: Experiência em cargos de Supervisão de Atendimento, Call Center, SAC ou Central de Pedidos, preferencialmente no setor de Food Service / Delivery;
Conhecimento Técnico: Pacote Office e ferramentas de Call Center (obrigatórios).
Conhecimento de sistemas de gestão de pedidos (PDV) e plataformas de delivery como iFood, Saipos, Blip, Delivery Direto e / ou SULTS (diferenciais);
Formação: Ensino Médio completo.
Ensino Superior em curso (em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas) é um diferencial.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Barra da Tijuca

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 16:00 às 22:15 e sábado das 16:00 às 22:15 (com 00:15 de almoço)

Salário: Enviar pretensão salarial

Informações Adicionais:

Habilidade de Liderança: Capacidade demonstrada de inspirar, desenvolver e gerenciar equipes de alta performance.
Realizar reuniões sobre status do setor e de alinhamento com a Diretoria;
Foco no Cliente: Orientação clara para a satisfação do cliente e resolução eficaz de problemas.
Ter paciência e cordialidade, haja vista que nossa empresa lida com clientes diretos e franqueados de maneira constante;
Habilidade Analítica: Capacidade de analisar métricas e dados para tomar decisões baseadas em resultados;

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