Auxiliar Administrativo – Escritório – até R$ 2.000,00 – Centro – 3 vagas

Administração, vendas, importação e exportação e etc

Cargo: Auxiliar Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 3

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Organização e controle de documentos físicos e digitais Emissão, conferência e arquivamento de notas fiscais Apoio nas rotinas financeiras (controle de contas, lançamentos, relatórios simples) Contato com possíveis clientes e parceiros para prospecção Encaminhamento de leads e oportunidades para a equipe de vendas Manutenção de bom relacionamento com clientes ativos Atualização constante dos clientes sobre informações, processos e andamento de demandas Apoio administrativo geral às áreas internas da empresa Requisitos Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração ou áreas afins) organização, atenção aos detalhes e boa gestão de tempo Boa comunicação verbal e escrita Conhecimento básico em informática (Pacote Office ou Google Workspace) Facilidade para lidar com clientes e parceiros Diferenciais Experiência prévia em rotinas administrativas e financeiras Experiência com atendimento ao cliente ou prospecção Conhecimento em emissão de notas fiscais Competências desejadas Proatividade Responsabilidade organização Boa comunicação Trabalho em equipe

Formação e experiências desejáveis:

Administração

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 1.800,00 até R$ 2.000,00

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