Loja de consultoria e assessoria para emissão de passaporte, visto e imigração americana
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atendimento ao cliente presencial, por telefone e WhatsApp
Organização e conferência de documentos para processos de vistos e passaportes
Preenchimento de formulários e apoio em processos administrativos
Controle de agendas, prazos e acompanhamento de solicitações
Arquivamento físico e digital de documentos
Apoio geral às rotinas administrativas do escritório
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo e conhecimento básico de informática
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 10:00 às 19:00 e sábado das 10:00 às 14:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.800,00
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Empregos RJ Vagas de emprego no Rio de Janeiro