Vendedor – Empresa de Tecnologia – Pretensão Salarial – Laranjeiras – 2 vagas

Empresa de tecnologia voltada para o desenvolvimento e comercialização de sistemas, localizada na cidade do Rio de Janeiro.

Cargo: Vendedor

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Prospectar Clientes: Pesquisar e identificar potenciais clientes através de listas fornecidas ou pesquisas próprias.
Realizar Ligações: Fazer chamadas telefônicas para clientes em potencial utilizando scripts de vendas ou abordagens personalizadas.
Apresentar os Serviços: Explicar detalhadamente as características e benefícios dos serviços oferecidos.
Responder Perguntas: Esclarecer dúvidas dos clientes sobre os serviços, preços, condições de pagamento, etc.
Negociar e Fechar Vendas: Negociar condições de venda, preço, entre outros detalhes, visando fechar a venda.
Registrar Informações: Registrar todas as interações com os clientes, incluindo detalhes da venda e informações relevantes para futuras referências.
Alcançar Metas de Vendas: Trabalhar para alcançar as metas de vendas estabelecidas pela empresa.

Formação e experiências desejáveis:

Experiência mínima de 3 anos comprovada
Ensino médico concluído
Experiência básica com pacote Office

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Laranjeiras

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:15 de almoço)

Salário: Enviar pretensão salarial

Informações Adicionais:

Comunicação persuasiva e escuta ativa
Resiliência e foco em metas
Organização e registro rigoroso de informações
Adaptabilidade e aprendizado contínuo

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Consultor de Vendas Interno – Proteção Veicular – R$ 1.900,00 + Comissão – Nova Iguaçu Centro – 10 vagas – Sem Experiência

Associação de Proteção Veicular com 7 anos de mercado e mais de 50 mil associados …