VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Empresa de consultoria tributária com 37 anos no mercado de trabalho.
Empresa multinacional com 15 filiais.
Cargo: PCD – Assistente Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Descrição da vaga: A Fradema Consultores Tributários está há 37 anos no mercado, possuindo vasta experiência e qualificação para pensar nas melhores soluções em consultoria tributária para o seu negócio.
Com atuação desde 1988, a Fradema Consultores Tributários possui forte atuação em estratégias empresariais e procedimento administrativos nas esferas federal, estadual e municipal, com filiais em todo o território nacional.
Rotina de trabalho: Apoiar nas rotinas administrativas e de arquivo;
Organizar e digitalizar documentos;
Atualizar planilhas e sistemas internos;
Auxiliar no controle e guarda de arquivos físicos e digitais;
Apoiar a equipe em atividades gerais do setor.
Formação e experiências desejáveis:
Requisitos: Ensino médio completo (desejável cursando técnico ou superior em áreas administrativas);
Conhecimento básico em informática (Word, Excel, e-mail);
Boa comunicação e organização;
Vontade de aprender e colaborar em equipe.
Diferenciais Experiência prévia em rotinas administrativas ou arquivo;
Facilidade com sistemas e controles.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
Wellhub e Programa de Apoio Pessoal
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.100,00
Informações Adicionais:
Habilidades: Saber e gostar de trabalhar em equipe;
Boa comunicação;
Ser organizado;
Pontualidade;
Esteja atento aos detalhes;
Seja proativo;
Tenha senso de urgência, identifique os problemas e sugira soluções;
Busque desafios e agarre oportunidades.
Empregos RJ Vagas de emprego no Rio de Janeiro