Administradora de condomínios
Cargo: Auxiliar e / ou Assistente de Departamento Pessoal
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Estamos buscando um(a) profissional organizado(a), ágil e responsável para atuar no Departamento Pessoal, com foco na administração de benefícios dos colaboradores dos condomínios atendidos pela administradora.
Administração dos benefícios: vale-transporte, vale-refeição / alimentação, assistência médica, seguro de vida etc.;
Controle de inclusões, exclusões e alterações nos benefícios;
Atendimento a síndicos e funcionários dos condomínios, oferecendo suporte claro e eficiente;
Apoio nas rotinas do Departamento Pessoal: admissões, demissões, férias, folha e documentos;
Emissão de relatórios e atualização de planilhas de controle;
Interface com fornecedores e operadoras de benefícios;
Organização de documentos e suporte à equipe.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência anterior em Departamento Pessoal (mín.
6 meses);
Vivência com administração de benefícios;
Conhecimento de pacote Office (principalmente Excel);
Desejável conhecimento no Nasajon.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:30 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.000,00
Informações Adicionais:
Boa comunicação e organização;
Proativo
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