Clínica de Saúde Ocupacional
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Liberação de ASOs e de kits de atendimento quando necessário;
Inclusão e conferência de exames laboratoriais das unidades;
Apoio direto aos atendimentos dos setores relacionados aos ASOs;
Monitoramento diário dos ASOs que não foram liberados e pendentes;
Atualização e controle da planilha de pendências, garantindo acompanhamento até a regularização;
Apoio aos setores de gestão de carteiras e de agendamentos;
Auxílio no controle e organização dos agendamentos de exames ocupacionais;
Veracidade de atestados;
Gestão dos envios e devolutivas, das veracidades de atestado;
Verificação de Asos inseridos no SOCGED e análise de alterações;
Suporte reforçado ao atendimento no setor de serviços externos;
Orientações pontuais aos médicos, acerca da operacionalização do SOC, certificados e redefinições de senha;
Formação e experiências desejáveis:
Desejável experiência de mínima de 6 meses em rotinas administrativas, preferencialmente em empresa de saúde ocupacional;
Ter experiência em empresa de Medicina Ocupacional;
Conhecimento em Pacote Office;
Conhecimento no sistema SOC será um diferencial;
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Bonsucesso
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
Horário de Expediente: De segunda a quinta das 08:00 as 18h sextas das 08:00 as 17h
Salário: R$ 1.658,50
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