Empresa do ramo de administração, participações e serviços atuante no estado do Rio de Janeiro.
Cargo: Supervisor(a) de Atendimento
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Distribuir e monitorar as cargas de trabalho, garantindo que os prazos e metas sejam cumpridas.
Supervisionar o andamento dos processos, assegurando que todas as etapas, como comunicação com os Clientes, regulação, vistorias e pagamentos, sejam executadas corretamente e dentro dos prazos.
Monitorar e analisar a satisfação dos Clientes durante a jornada dos atendimentos.
Identificar oportunidades para melhorar a comunicação e o atendimento e intermediar a resolução de conflitos.
Analisar indicadores de desempenho (KPIs) como tempo médio de liquidação, índice de satisfação dos Clientes e volume de reclamações.
Identificar gargalos e elaborar relatórios gerenciais para apresentar à diretoria os resultados e as oportunidades de otimização.
Capacidade de liderar, motivar e desenvolver a equipe.
Realizar feedbacks regulares, avaliações de desempenho para aprimorar as habilidades da equipe.
Habilidade para lidar com situações de alta pressão.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência mínima de 03 anos em supervisão de atendimento e em posições de liderança.
Diferencial: conhecimento de atendimentos ao setor automotivo.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Zona Oeste
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 4.000,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA
Empregos RJ Vagas de emprego no Rio de Janeiro